My Life
domingo, 5 de dezembro de 2010
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com
paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence
a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante".
Charles Chaplin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário